Ilha Record: Dinei é o primeiro eliminado. Laura Keller tenta se acertar com Nadja

Dinei sucumbiu à indicação de Thomaz na primeira prova de eliminação no Ilha Record. O ex-jogador do Corinthians foi indicado pelo líder de sua equipe, mesmo tendo ajudado o time Esmeralda a conquistar uma das etapas da prova que garantiu a vantagem.

A primeira disputa de eliminação reuniu Dinei e Claudinho, o mais votado pelos exploradores. A prova exigiu muita agilidade e força para cumprir três etapas e garantir a bandeira de permanência na ilha.

O percurso tinha cinco etapas: no primeiro, os participantes tinham que desatar os nós de uma corda para se liberarem; a segunda tinha que catar sacos de areia jogados pelo chão; a terceira obrigava arremessar os sacos em peças para que os objetos caíssem no chão; na quarta etapa, os exploradores precisavam reunir os saquinhos no chão e arremessá-los em um balde; a última etapa exigia montar um quebra-cabeças.

Claudinho conseguiu completar todas as etapas, enquanto Dinei sequer conseguiu fechar o primeiro desafio e não se desvencilhou dos nós. Antes de deixar o jogo, o ex-jogador repassou sua parte do mapa conquista a MC Negão da BL. Apesar da saída, Dinei poderá interferir no jogo direto do exílio, local para onde vão os participantes eliminados.

LAURA KELLER TENTA SE ACERTAR COM NADJA

Nadja Pessoa não aceitou as justificativas de Laura Keller durante a primeira indicação para eliminar os exploradores.

A ex-mulher de Jorge Souza tentou justificar a escolha para Nadja, mas acabou tomando uma invertida: “Gente, não pode falar… Respeita as normas do programa. Problema de cabeça tem você… Vai tomar seu remedinho, vai… Cala a boca, menina”, devolveu Nadja.

Passada a votação, Laura foi atrás de Nadja para tentar se acertar com a colega de confinamento. “Não fiquei chateada do voto. O que me deixou chateada da sua justificativa… Você pegar uma mulher e dizer que ela tem problema de cabeça… Querendo ou não, você mexeu com a minha imagem. Foi tosco”, disse a ex-mulher de Vinícius D’Black.

“Eu quis falar em termos de ideologia, ideias, vivências, experiências… Se a votação fosse aberta [todos participassem], eu não votaria em você”, explicou Laura. As duas se abraçaram e, aparentemente, disseram que estava tudo bem. Só que nas gravações com a produção, Nadja disse que não confia plenamente em abrir sua vida com Laura.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31