Preta entra em choque ao ver Paco pela 1ª vez após o acidente, em Da Cor do Pecado

Quem acompanha a reprise de Da Cor do Pecado no Viva já se recordou que a vida de Preta (Taís Araújo) nunca foi fácil. Forte e sensível ao mesmo tempo, a protagonista mantém acesa a chama do amor que tem por Paco (Reynaldo Gianecchini).

Tanto que apesar de todo o amor e carinho que Felipe (Rocco Pitanga) tenha por ela, Preta segue destinando seu coração a Paco. O sentimento é que o amado ainda esteja vivo. Vale lembrar que o corpo de Paco nunca foi encontrado, após o acidente aéreo sofrido com Bárbara (Giovanna Antonelli).

Só que Preta vai ficar próxima de descobrir a verdade. Durante uma ida ao shopping para tentar uma vaga de emprego, ela verá o amado de longe e ficará em choque. A cena acontece no momento em que ela sobe uma escada rolante, e ele desce em caminho oposto.

DESESPERO E CORRERIA ATRÁS DE PACO

Preta tentará descer na contra mão da escada rolante, mas com tantas pessoas ao seu redor acaba não conseguindo. Ela tenta ir atrás de Paco correndo e gritando pelo nome real do amado, mas acaba o perdendo de vista.

Em breve, ao contar tudo para Germana (Aracy Balabanian), a governanta revela que Paco tinha um irmão gêmeo, filho de Edilásia (Rosi Campos).

Mesmo assim, a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) ficará encucada e cabreira com essa história. As duas não sabem que Paco está se passando por Apolo ( Reynaldo Gianecchini ), um dos irmãos Sardinha.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31