João Gana é acusado de agressão por namorada e é afastado de novela da Globo

O ator João Gana, de apenas 19 anos, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada, que não teve a identidade revelada. Gana nega as agressões.

De acordo com a Polícia Civil, a namorada de Gana registrou queixa na Delegacia da Mulher (DEAM), no Centro do Rio, e disse ter sofrido agressões físicas e verbais em 20 de julho. A polícia informou que está apurando se houve crimes de lesão corporal e de injúria.

“Tomei conhecimento no início da tarde de hoje [terça-feira, 27] sobre as acusações. Estou muito surpreso com tudo isso. No momento não tenho como me posicionar, pois a verdade é que nem sei ao certo do que estou sendo acusado. Infelizmente estou em isolamento, pois estou com Covid, por isso não posso me expor e nem expor terceiros. De qualquer forma, estou acionando minhas advogadas para que elas vejam quais são as acusações. O que posso adiantar é que estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, pois tenho certeza da minha inocência”, disse João Gana ao portal G1.

MÃE EM DEFESA DO ATOR

Catarina Gana, mãe de João, foi às redes sociais defender o filho: “Meu filho está sendo acusado de agressão após terminar o namoro, mas na verdade, ele foi agredido. Se não houver Justiça aqui na Terra, Deus não falha”, postou.

Após as acusações, a Globo decidiu afastar João Gana do elenco de Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco. “O ator João Gana não faz mais parte de ‘Verdade secretas 2’. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”, informou a emissora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31