Augusto Nunes deixa o Jornal da Record News e a direção do R7

Augusto Nunes pediu afastamento do Jornal da Record News e da direção de redação do portal R7, nesta quarta-feira (28). A decisão partiu do jornalista e foi acatada pela emissora.

Em outubro de 2019, Nunes foi anunciado pela emissora para ter um blog no R7 e fazer comentários no Jornal da Record. Na semana passada, ele assumiu a bancada do Jornal da Record News no lugar de Heródoto Barbeiro, que virou comentarista do formato.

Agora, Augusto Nunes seguirá apenas como comentarista do Jornal da Record. “Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado”, contou.

“O Grupo Record informa que Augusto Nunes permanece como comentarista do Jornal da Record, exibido pela Record TV. Entretanto, em comum acordo com a empresa, o jornalista solicitou o afastamento das demais funções em que atuava, a Diretoria de Redação do R7 e a apresentação do Jornal da Record News. Em breve, serão anunciados os profissionais que irão assumir a Diretoria de Redação do R7 e a bancada do Jornal da Record News“, disse o comunicado da emissora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

https://youtube.com/watch?v=bN3SMSQb0n4%3Fversion%3D3%26rel%3D1%26showsearch%3D0%26showinfo%3D1%26iv_load_policy%3D1%26fs%3D1%26hl%3Dpt-BR%26autohide%3D2%26wmode%3Dtransparent

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31