Pesquisa aponta quem deve substituir Huck no Caldeirão

Após a confirmação da ida de Luciano Huck para o Domingão, a Globo surpreendeu o público ao informar que o Caldeirão terá um novo dono a partir de 4 de setembro.

Entretanto, faltando 37 dias para que a mudança ocorra, a emissora ainda não divulgou quem será o substituto de Huck aos sábados.

A alta cúpula global não está parada e avalia quem pode assumir os sábados. Diversos nomes foram postos como opção, incluindo apresentadores que não estão na casa.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Orbis, encomendada pelo portal Na Telinha, os preferidos da galera são Angélica e Tiago Leifert.

Atualmente, a esposa de Huck está contratada pela HBO Max para um programa de temporada, mas não há um grande impeditivo para a sua volta à TV aberta.

Além de Angélica, com 22% dentre os entrevistados, outros nomes foram lembrados entre apresentadoras: Eliana, 19%; Xuxa, 15,8%; Fernanda Lima, 15,7%; e Ana Furtado, 8,9%.

Entre os homens, os mais lembrados foram: Tiago Leifert, com 24%; Celso Portiolli, com 20,2%; Marcos Mion, 18,4%; Márcio Garcia, 14,3%; e Otaviano Costa, com 11,6%.

A pesquisa foi realizada com 1041 telespectadores de todo o Brasil. A margem de erro é de 3,1% e tem 95% de confiança.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31