Da Cor do Pecado: Tony faz ameaças contra Preta, e ela pensa ir embora

Preta (Taís Araújo) segue comendo o pão que o diabo amassou e decidiu ir à luta para conseguir um emprego de carteira assinada. Ao deixar um processo seletivo sem uma resposta concreta, a maranhense vai passar por mais uma cena de apuros provocada por Tony (Guilherme Weber).

Os capangas do empresário vão assaltá-la para que tenha ainda mais medo de morar no Rio. Andando pela rua, Preta será surpreendida por um homem, que levará sua bolsa. “Pega ladrão, pega ladrão!”, gritará em vão. Além de ser roubada, a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) será ameaçada:

“Você está com medo, mulher? Essa cidade é muito violenta. Não é lugar para você não… Vai embora daqui, vai para sua terra… Vai ser melhor pra todo mundo. Leva o seu filhinho”, dirá um dos homens de Tony.

AFONSO JOGA NA CARA DE PRETA

Sofrendo ameaças e sem dinheiro para voltar para casa, Preta é obrigada a andar caminhando pela chuva e fica muito pensativa com mais um problema enfrentado em sua passagem pelo Rio.

Neste tempo, Afonso (Lima Duarte) faz companhia para o Raí, aniversariante do dia. O empresário cobra a ausência de Preta, que conta que foi assaltada. “Você não quer aceitar a segurança que eu lhe ofereço, motorista, carro…”, dispara o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini).

“Dr. Afonso, eu já falei mil vezes e vou falar mais uma vez: ‘Eu não quero nada do senhor’. Eu não quero encostar um dedo na sua fortuna. É a causa dos meus, dos teus, e dos problemas de todo mundo aqui nessa casa. Desde que eu cheguei perto do senhor, minha vida virou um inferno”, dispara Preta.

GERMANA: APOIO À PRETA

Germana (Aracy Balabanian) também vai felicitar Raí e escuta todos os anseios de Preta: “Estou pensando seriamente em voltar para minha terra, fugir daqui… Não foi simplesmente um assalto, sabe? Eles me ameaçaram, ameaçaram meu filho e me deram um ultimato para eu ir embora”, dispara.

A governanta conclui que se trata de mais um golpe de Tony, mas indica que Preta tem que seguir no Rio e que vai ajudá-la. Germana se recorda que há uma vida inteira no Rio, especialmente ao lado de Felipe (Rocco Pitanga), que tem amor e respeito pela maranhense. “Eu preciso de você aqui, eu preciso dessa amiga”, diz Germana, carinhosamente, dando-lhe apoio.

Preta conversa com o filho para decidirem juntos se eles devem ou não voltar ao Rio: “Se é pra você ficar feliz, eu volto”. Entretanto, em breve, o menino vai pedir para que a mãe se case com Felipe.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31