Afonso faz proposta para Preta sobre futuro ao lado de Raí, em Da Cor do Pecado

A vida de Preta (Taís Araújo) não tem sido nada fácil. Presa simples para Tony (Guilherme Weber) e Bárbara (Giovanna Antonelli), a maranhense não conseguiu provar que Raí (Sérgio Malheiros) é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini) e, de quebra, acabou assaltada e ameaçada pelo grupo do casal vigarista.

Irritada e sem dinheiro, Preta chama o filho para conversar sobre a permanência no Rio. Raí tem vontade de ficar na cidade e gostaria que a mãe se casasse com Felipe (Rocco Pitanga). Só que ele percebe a tristeza de Preta e diz que para vê-la feliz é melhor que eles embarquem de volta ao Maranhão.

Germana (Aracy Balabanian) está muito preocupada com Preta e desabafa com Afonso, que segue achando que a nordestina precisa aceitar a sua ajuda. Ciente de que não consegue dobrá-la, ele toma uma decisão: pergunta se Raí deseja ser adotado.

“Antes que vocês tomem qualquer decisão [de ir embora]… Raí, eu vou lhe fazer uma proposta, você pode dizer sim ou não, mas pensa: você quer ser meu neto? Gostaria que eu adotasse você? Me deixa ser seu avô, Raí!”, pergunta o empresário, que deseja formalizar o parentesco indireto.

PRETA FICA CHOCADA

Preta não entende bem e tira satisfações com o ex-sogro. “Ele já é neto do senhor, não faz menor sentido o senhor adotar ele… Ele tem o seu sangue, mesmo que todos os laboratórios do mundo digam o contrário”, devolve, cobrando que merecia uma nova oportunidade de passar por um novo exame.

“Eu vou voltar para minha terra, já está decidido”, complementa Preta. Só que seu coração amolecerá ao ouvir do filho que ele tem amor por Afonso e que deseja ficar ao lado do avô no Rio. Sendo assim, ela volta atrás e aceita a adoção para a felicidade do menino e do empresário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31