Deborah diz que vai acionar JP e Li na justiça

Horas depois de deixar o Power Couple Brasil, Deborah Albuquerque segue acionando seu arsenal contra os envolvidos da atração. Primeiramente, a esposa de Bruno detonou a forma como Adriane Galisteu à frente do programa. Agora, Deborah diz que irá à justiça contra Li Martins e JP, amigos do casal durante o jogo, após reprovar alguns comentários sobre sua participação no jogo.

“Estou recebendo notícias de vários grupos, dizendo que Li e JP se resolveram com a gente. Não se resolveram em nada, não se desculparam em nada. Mandaram uma direct pro Bruno, Bruno não quis nem ler. Acho que essas coisas a gente resolve na justiça, mesmo. Eles nos acusaram de frases, foram acusações graves. Eles que respondam na justiça. Li e JP, não está nada resolvido. O que vocês fizeram é a pior coisa que o ser humano pode fazer. Isso é apunhalar pelas costas. Vocês nem assistiram”, detonou Deborah.

E MAIS: Deborah detona Galisteu e pede que fãs procurem a apresentadora: “Justiça”

Durante a cabine de descompressão, na última quarta-feira (21), no PlayPlus, Li Martins e JP detonaram o comportamento de Bruno e Deborah:

“Que louca! Sempre que ela ia para a DR com eles eu falava: ‘Fica tranquila que não tem nada ver números na internet. Você desceu com a MC Mirella, quem tem não sei quantos milhões de seguidores’. Ela que sempre falou que eles era fortes na internet e achavam eles muito fortes. A gente nunca falou isso. A gente falou, dentro de reality não tem essa de seguidores”, iniciou Li.

“Mas esse discurso é dela… Eu nunca falei isso… Mentirosa, mentirosa, mentirosa!… Falei que posso estar enganada e vou saber se sim ou se não… Mas ela começou a me dar alfinetadas falando: ‘eu escolho a Geórgia porque ela fez muito mais por mim do que você’. Eu falei: ‘oi?’. Eu comprei a sua briga desde a primeira semana. Eu briguei com a casa inteira por sua causa. A gente desceu pra DR por sua causa. Nunca, em momento nenhum, que a gente achou que você tivesse errado, a gente te deu as costas”, completou a ex-Rouge, que ainda chamou Deborah de “falsiane”.

VEJA TAMBÉM: Deborah critica vitória de Mari e Matheus e bate-boca toma conta do Power

https://www.youtube.com/watch?v=YxxeLlisPFQ

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31