Da Cor do Pecado: Capangas de Tony vão atrás de Otávio, após sequestro de Kayke

Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) tiveram que engolir a seco o sequestro de Otávio (Felipe Latgé) durante o casamento dos dois. O fotógrafo está decidido a cuidar de seu filho biológico daqui pra frente, em Da Cor do Pecado.

Só que ele vai ter trabalho. Especialmente porque Bárbara e Tony querem manter as aparências de família margarina. Enquanto todos apreciam o evento, o empresário manda que seus capangas sigam o carro de Kayke para trazer Otávio de volta.

Sem muito sucesso inicialmente, Tony consegue invadir o estúdio do rival para ver se consegue capturar o enteado. Sem sucesso. A essa altura, o fotógrafo levou o filho para bem longe dos locais prováveis de encontrá-lo. Só que uma agenda com contatos de Kayke vai deixar tudo a perder.

GOLPE TELEFÔNICO

Tony descobrirá o telefone de Olívia (Liliana Castro), nova namorada de Kayke. Ele e Otávio estão refugiados na casa da moça, e o fotógrafo decidiu fazer a limpa na sua conta bancária para tirar o filho do ambiente tóxico imposto por Bárbara.

Só que um golpe vai acabar com o plano. Tony ligará para Olívia se passando como um produtor de eventos para pedir seu endereço e, assim, enviar um convite. Trata-se da senha que o vigarista precisava para recuperar o menino. Os capangas de Tony aparecem armados para recuperar Otávio.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31