andreamedia

Coluna: A grande campeã do Power Couple é Adriane Galisteu

Na próxima sexta-feira (23), o público definirá o casal campeão da quinta edição do Power Couple Brasil. Em uma final previsível, entre Mari e Matheus; e Deborah e Bruno, já é possível saber que a grande campeã da temporada tem nome e sobrenome: Adriane Galisteu.

Fica difícil entender como uma apresentadora do quilate de Galisteu se encontrava fora da TV brasileira, especialmente pelas opções oferecidas no mercado, onde a maioria absoluta esta abaixo do nível e da competência da loira.

Convenhamos, a tarefa não de Galisteu era fácil. O Power Couple nunca foi uma febre, não está entre os grandes realities da TV, e de quebra ainda havia a missão de substituir Gugu Liberato (1959-2019).

Galisteu imprimiu a sua marca, deu um dinamismo ao extenso jogo de casais e o melhor: cobrou posicionamento aos participantes, frisando que este é o principal componente de um reality show.

Em um cenário tumultuado, Galisteu se impôs, soube fazer, saiu campeã e levará o comando de A Fazenda 13, este, sim, um dos grandes realities da TV brasileira.

Justa recompensa.

TWITTER OLÍMPICO

O Twitter também contará com emojis especiais em suas famosas hashtags. Os países participantes do evento vão hashtags especiais que ativarão suas respectivas bandeiras: basta colocar a abreviação de três letras de cada país após o símbolo #, como #BRA para Brasil.

A plataforma contará com sessão na aba “Explorar” dedicada aos jogos, com páginas especiais, novos tópicos e listas de contas para seguir.

ATLETAS EM ALTA

Os atletas olímpicos mais comentados no ‘trending topics’ do Brasil, entre 1 de janeiro e 15 de julho, são: Ricardo Graça (futebol), Daniel Alves (futebol), Gabriel Menino (futebol), Kevin Durant (basquete, EUA) e Damian Lillard (basquete, EUA).

CINEMA OLÍMPICO

Com o clima olímpico, o Telecine Touch exibirá quatro filmes sobre o tema. Nesta sexta-feira (23), Sonho Olímpico, às 13h30; Além dos Limites, às 15h05; Lutando Pela Família, às 17h15; e Ali, às 19h15.

AGENDA OLÍMPICA

Com a cerimônia de abertura de Tóquio de 2020 a partir das 7h55 desta sexta-feira (23), a Globo precisou mudar os horários de alguns de seus programas.

O Bom Dia Brasil vai ao ar mais cedo, às 7h, e terá 50 minutos. O Encontro, com Patrícia Poeta, será exibido às 11h30 e terá meia hora.

À noite, após Império, a Globo inicia sua primeira maratona de transmissão olímpica: começa às 22h45 e vai até as 10h10 de sábado (22). Pequena parada para o Jornal da Globo, às 1h35.

Neste primeiro dia haverá disputa no judô, vôlei de praia, futebol feminino e handball, todas as modalidades com representantes brasileiros.

EM RECUPERAÇÃO

Após um início tumultuado, a terceira reprise de Prova de Amor vem se consolidando na vice-liderança.

No Rio, marcou média 6, pico de 8 e participação de 12% dos televisores ligado. O SBT fechou com média 5, entre 15h20 e 16h32 desta terça-feira (20).

Em São Paulo, no mesmo dia, média 5, pico de 8, e 11% dos televisores ligado. O SBT ficou com 4.

LIBERTADORES

Em compensação, o SBT se deu bem na mesma terça-feira (20) com a transmissão de Racing x São Paulo, pela Libertadores.

Números da Grande SP: 11 pontos de média, 13 de pico e 17% de participação de televisores ligados, entre 21h30 e 23h32. A Record foi terceira colocada, com 8,3 pontos de média.

MANGUEIRA

O documentário Mangueira em 2 tempos, produzido em 2019, vai estrear nos cinemas a partir de 5 de agosto. O trabalho é assinado por Ana Maria Magalhães e foi coroado  o Prêmio de Melhor Documentário no INYFF – International New York Film Festival.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31