Reviravolta! Ana desiste de casar com Lúcio, em A Vida da Gente

Nem tudo são flores em A Vida da Gente. A felicidade tomou conta de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) e os dois decidiram agendar a data do casamento. Mas esta notícia vai cair como uma bomba, especialmente no colo de Rodrigo (Rafael Cardoso).

A notícia pela opção da formalização da união vai deixar o arquiteto balançado. Inicialmente, ele vai procurar Lourenço (Leonardo Pacheco) para desabafar o quanto está magoado com o fim do relacionamento com Ana.

Na próxima semana, uma reviravolta vai tomar conta do caso. Momentos antes de se casar com Lúcio, Ana será surpreendida com uma visita de Rodrigo.

ANA FICA BALANÇADA E TOMA DECISÃO

Desesperado, ele pede que a tenista reavalie a decisão de casar com Lúcio. Visivelmente sem graça com o caso, Ana pede, educadamente, que o pai de Júlia (Jesuela Moro) saia de sua casa.

Entretanto, mais uma vez, as pendências do passado deixarão Ana balançada. Escondida, ela verá Lúcio tomando um café com Celina (Leona Cavalli).

No passado, Lúcio foi quem decidiu terminar a relação ao perceber o triângulo amoroso em que se encontrava. Agora, será a vez de Ana tomar coragem para ir atrás do companheiro dizer que tem dúvidas sobre os seus sentimentos entre ele e Rodrigo.

Arrasado, Lúcio vai cortar relações definitivas com Ana, e Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai mostrar toda a sua fúria após a decisão da filha em desistir do casamento.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31