Da Cor do Pecado: Otávio cobra de Kaike a verdade: “Eu posso te chamar de pai?”

Uma das cenas mais emocionantes de Da Cor do Pecado vai ao ar logo mais (21). Desesperado ao ouvir de Bárbara (Giovanna Antonelli) que Kaike é seu verdadeiro pai, Otávio (Felipe Latgé) vai atrás do fotógrafo para descobrir toda a verdade.

O menino conseguiu fugir do hotel onde estava confinado com a mãe e Tony (Guilherme Weber) e foi atrás de Kaike perguntar se ele era filho dele ou de Paco (Reynaldo Gianecchini).

Ao vê-lo, dispara na lata: “Kaike, você é meu pai?”. Atônito, o fotógrafo cai de joelhos diante do filho e o abraça, aos prantos. Ele confirma ao garoto a verdade, e Otávio descobre que não é filho de Paco e que ele é seu verdadeiro pai.

Só que Otávio quer saber mais: “Porque você não me contou esse tempo todo?”, questiona.

“Otávio, você tem que entender que eu não podia. Eu não podia te dizer!”, responde Kaike.

“Não podia por que? Minha mãe não deixava?”, pergunta o menino.

“É uma história muito complicada, Otávio. Difícil de explicar. Mais difícil de você entender. Eu te prometo quando você for mais velho, bem mais velho. Eu te conto tudo… Saiba que eu sempre quis muito, muito mesmo, te chamar de filho”, diz Kaike.

“Agora eu posso te chamar de pai, não posso?”, pergunta Otávio. “Claro que pode!”, devolve Kaike.

Ao perceber que o menino fugiu de Tony e Bárbara, Kaike chega à conclusão que o filho está correndo riscos e os dois deixam a casa dele imediatamente.

Ao ver a chegada de Bárbara, os dois voltam para o apartamento e a loira fica em choque ao saber que toda a verdade foi revelada para o filho.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31