Da Cor do Pecado: Otávio descobre que não é filho de Paco e vai atrás da verdade

Otávio (Felipe Latgé) ouviu, sem querer, que seu verdadeiro pai não é Paco (Reynaldo Gianecchini). Assustado, o menino acabou recebendo a informação ao escutar de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) a sua verdadeira origem.

Os dois estão no hotel onde hospedaram Otávio para dar um susto em Kaike (Tuca Andrada). Em uma das discussões do casal golpista, o garoto escuta a mãe dizendo: “Você acha que a gente vai conseguir esconder o Otávio do pai dele a vida toda?”, diz a vigarista, referindo-se a Kaike, seu ex-namorado e ex-cúmplice.

Indignado, Otávio se revela e questiona tudo o que ouviu. Bárbara tenta pôr panos quentes, informando que o filho entendeu tudo errado. “Por que você está inventando tudo isso agora?”, tenta disfarçar a dondoca.

Otávio, você se enganou, eu já disse… Você nunca mais repete isso! Nunca mais diga isso. Você é neto do Dr. Afonso Lambertini, sim!”, esbraveja Bárbara.

OTÁVIO SEGUE EM BUSCA DA VERDADE!

Só que Otávio não se dá por vencido e vai atrás da verdade. Antes disso, revelado o segredo, Tony acredita que a iniciativa de enviá-lo à Suíça deve ser antecipada o quanto antes, com o objetivo de evitar que o golpe da dupla seja revelado para Afonso.

Esperto e ágil, o menino consegue deixar o quarto de hotel onde está hospedado e escondido e vai atrás de Kaike. Ao vê-lo, dispara na lata: “Kaike, você é meu pai?”.

Atônito, Kaike cai de joelhos diante do filho e o abraça, aos prantos. Ele confirma ao garoto a verdade, e Otávio descobre que não é filho de Paco e que ele é seu verdadeiro pai.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31