Bom Dia Rio muda de horário durante a Olimpíada de Tóquio

A Globo vai mudar o horário do Bom Dia Rio durante a exibição da olimpíada de Tóquio. A atração de Flávio Fachel vai entrar no ar mais cedo, na maioria dos dias, na próxima semana, a partir das às 5h.

A mudança se estenderá a todos os telejornais da manhã na emissora. O Hora Um seguirá às 4h, mas terá apenas uma hora de duração. Na sequência, os jornais locais entram às 5h. O Bom Dia Brasil entrará às 6h e será reduzido a 45min.

A exceção será na quarta-feira (28), quando o jornal local entrará às 7h10 por conta do jogo Arábia Saudita x Brasil, às 5h, pelo futebol masculino.

OUTRAS MUDANÇAS

A programação da Globo será dedicada aos jogos de Tóquio das 22h45 até as 11h, com duas paradas para o jornalismo. A primeira será para o Jornal da Globo, no início da madrugada, e a segunda para a sequência citada acima.

Dependendo da agenda de jogos, a emissora poderá fazer mudanças na transmissão de seus produtos. Nesta sexta-feira (23), dia da cerimônia de abertura, o Bom Dia Rio terá apenas uma hora, terminando às 7h.

O Bom Dia Brasil faz o esquenta para a transmissão de Galvão Bueno, a partir das 8h. A Globo montou um mega estúdio para as transmissões dos jogos, com direito a super telão.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31