andreamedia

A Ilha mostra Pyong na cama com participante e põe fim a seu casamento

Desde que começaram a pipocar os bastidores do reality A Ilha, da Record TV, dois assuntos mais comentados são: a suposta traição de Pyong Lee e os barracos de Nadja Pessoa.

Os dois casos estão praticamente confirmados. As primeiras chamadas mostram a loira exaltadíssima em meio a diversas polêmicas e flagra Pyong deitado ao lado de uma participante. O vídeo pode ser visto a seguir.

Durante o tempo em que o comportamento de Pyong estava na base do disse me disse, o casamento com Sammy Lee seguiu firme e forte. Informações de bastidores dão conta que ele havia se relacionado com Antonella, ex-BBB2 e que também está na disputa.

Sammy deu a luz ao único filho do casal, durante a participação do youtuber no BBB 20, no ano passado e se mostrou tolerante à onda de fofocas. Entretanto, a relação sucumbiu justamente após os flashes que mostram Pyong deitado ao lado de uma mulher.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa. Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, explicou Sammy nas redes sociais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31