Record define a substituta de Topíssima

A Record TV já decidiu qual produto entrar no lugar da novela Jesus. A trama será substituída pela série canadense ‘When Calls the Heart’ [em português: Quando o Coração Chama”]. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7, pertencente ao Grupo Record.

O seriado conta a história de uma moça rica e bem de vida e que aceita o desafio de trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade no interior canadense. Um local onde a vida é simples e cheia de desafios em seu cotidiano.

Inicialmente, ‘When Calls the Heart’ estrearia em janeiro deste ano, após a reprise da novela Jesus. Entretanto, a Record decidiu reprisar Topíssima, um ano e dois meses depois do produto ir ao ar de forma inédita.

A próxima novela inédita produzida pela emissora será Reis, com previsão de ir ao ar no início de 2022. Após o fim de ‘When Calls the Heart’, estreará Todas Garotas em Mim.

A série conta os bastidores da vida dos sonhos de uma digital influencer de Florianópolis e com os conflitos similares a de outras mulheres na Bíblia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31