Da Cor do Pecado: Tony ameaça a vida de Otávio, e Kaike fica desesperado

Kaike (Tuca Andrada) não aguenta mais esse jogo pesado arquitetado por Bárbara (Giovanna Antonelli) e tentou colocar uma pedra sobre toda a falcatrua sobre a paternidade de Otávio (Felipe Latgé). O fotógrafo foi até a mansão dos Lambertinis para procurar Afonso (Lima Duarte) e abrir o jogo do golpe montado pela loira.

Ao chegar no local, Germana (Aracy Balabanian) recepciona Kaike, que informa ter um assunto de extrema importância para conversar com o empresário. Espantada, a governanta ouve o pedido, mas uma ligação recebida por Kaike muda todo o panorama da visita.

Ciente de que o pai biológico de Otávio está indo contar a verdade para Afonso, Tony (Guilherme Weber) telefona e faz sérias ameaças contra a vida de Otávio. Se Kaike revelar toda a verdade, o menino pode ser sequestrado e até mesmo morrer, como forma de retaliação.

OTÁVIO CORRE RISCOS

Preocupado com a vida do filho e atento às loucuras que Tony é capaz, o fotógrafo decide ir embora da mansão dos Lambertinis sem contar a verdade. Neste tempo, Otávio fica sob o poder de Tony em um parque de diversões até que o pedido feito a Kaike seja atendido.

Em contrapartida, Bárbara escuta do ex-namorado que caso ocorra algo contra Otávio, não haverá chantagem que o impeça de terminar com toda a mentira estabelecida, e Afonso saberá que o menino não é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini).

Eles sabem das barbaridades feitas pelo empresário, que jogou Bárbara em um lixão e mandou matar Dodô (Jonathan Haagensen). Em breve, Otávio ouvirá uma conversa onde é dito que Kaike é seu pai biológico e vai tirar a história a limpo com o fotógrafo.

VEJA TAMBÉM:

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31