Band bate o martelo sobre possibilidade de antecipar Faustão e contrata repórter

Fim de mistério: a Band esclareceu se há alguma possibilidade de antecipar a estreia de Faustão, demitido da Globo, em junho.

Desde que o distrato entre o comunicador e a emissora carioca foi anunciado, muito se especulou sobre esta possibilidade.

Em nota oficial na tarde de hoje (16), a Band anunciou a contratação de Julia Gama para ser uma das repórteres da atração de Fausto Silva. No texto, a emissora informa:

“A representante do Brasil no Miss Universo 2020 vai integrar a equipe do programa de Fausto Silva a partir do ano que vem”. Ou seja, Faustão na Band só a partir de 2022. A expectativa é que a estreia ocorra em janeiro ou fevereiro.

Imagem: Vinícius Mochizuki / Band Divulgação

“É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva. Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa”, informou Julia.

Na Globo, Luciano Huck vai antecipar sua estreia aos domingos para o segundo semestre deste ano. A previsão é que a migração dos sábados ocorra em 5 de setembro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31