Morre Nelson Miolaro, o vovô do TikTok

Morreu nesta quinta-feira (15), Nelson Miolaro, popularmente conhecido como o “Vovô do TikTok“. O idoso tinha 90 anos e havia fraturado a cabeça do fêmur, recentemente, durante um acidente no banheiro de casa.

O óbito foi confirmado na conta oficial de Nelson no Instagram: “Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok'”, informou o texto.

Devido à gravidade do caso, Miolaro precisou dar entrada na UTI e acabou não resistindo horas depois. Ele era casado com Nair [foto], e os dois ficaram muito conhecidos por fazerem dancinhas e conteúdos aos seguidores do TikTok, uma das grandes redes sociais do momento, e em propagandas publicitárias.

Febre na internet, o casal Nelson e Nair ostentavam 7 milhões de seguidores e mais de 55 milhões de curtidas no TikTok. No Instagram, a conta oficial da dupla tinha 2,7 milhões de seguidores.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31