Gabigol comemora desembarque no Rio, após vidente prever acidente aéreo

Tudo certo com o voo que trouxe o Flamengo de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, após o time vencer o Defensa Y Justicia pelas oitavas da Libertadores na tarde desta quarta-feira (15).

Gabigol gravou o pouso no aeroporto do Galeão e comemorou com a delegação, que voltou em um voo fretado após a disputa fora do país. Na imagem é possível ver que nem o atacante e nem outros membros do Flamengo estão usando máscara dentro da aeronave.

PREVISÃO MACABRA ASSUSTOU

No último domingo (11), a sensitiva Lene previu que se Gabigol viajasse com o time rubro-negro para a disputa da partida contra o Defensa Y Justicia, o avião poderia cair e que o jogador estava com a energia pesada.

“Eu queria pedir ao Flamengo Esporte Clube [sic] que não permita que o jogador Gabigol entre neste avião para ir pra fora, pra jogar na quarta-feira. Quarta-feira (14/7) tem um jogo fora do Brasil. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o jogador Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, este avião não volta. O voo, como eu falei, vai tranquilo, mas na volta, cai. O peso está nele. É nele totalmente. E ontem (10/7), assistindo ao jogo do Brasil [contra a Argentina, decisão da Copa América], eu olhei bem pra ele e aí foi 100%”, disse Lene.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31