Dodô é assassinado em Da Cor do Pecado

O olho grande de Dodô (Jonathan Haagensen) vai custar a sua vida. O músico aceitou a proposta de golpe de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) para tirar Preta (Taís Araújo) da rota da família Lambertini.

Dodô desembarcou no Rio e armou para chegar na choupana de Paco (Reynaldo Gianecchini) perguntando por Raí (Sérgio Malheiros) como se o garoto fosse seu filho. Tudo isso na frente de Afonso (Lima Duarte), que passou a desconfiar ainda mais de Preta.

A maranhense vem a duras penas tentando mostrar ao empresário que Dodô foi contratado por Bárbara e Tony. Só que Afonso continua enfeitiçado pela loira, e Preta conta apenas com o apoio de Germana (Aracy Balabanian).

DODÔ DESAPARECE EM PLANO DE TONY

Só que um terrível plano de morte vai deixar a situação ainda mais delicada para Preta. Dodô vai desaparecer e ainda haverá uma criação de cena, onde todos vão pensar que houve um confronto com a polícia e que o músico teria morrido acidentalmente.

Na verdade, Dodô será raptado pelos capangas de Tony no momento que decide ir ao banheiro. Um bandido vai até o carro do trio e ainda leva a mala com toda a grana recebida pelo nordestino antes de passar dessa para melhor.

Preta ficará ainda mais nervosa, pois acredita que ela e Raí estão sofrendo um seríssimo risco de vida. Felipe (Rocco Pitanga) tentará descobrir a respeito do paradeiro envolvendo o ex-namorado de Preta.

Apesar da desconfiança, Afonso diz para Germana que Dodô era um bandido e que devem abrir o olho com Preta por ter se relacionado com o rapaz. A governanta não sabe mais o que fazer para abrir o olho do patrão.

Apesar do golpe, Bárbara fica em choque com a decisão de Tony em optar pela “queima de arquivo” com Dodô. Apesar de não ter escrúpulos, ela nunca imaginou que o envolvimento com o golpista poderia chegar tão longe.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31