andreamedia

Juliette detona Antônia Fontenelle por fala xenofóbica, que rebate: “irresponsável”

O caso DJ Ivis, um dos assuntos mais comentados da semana, gerou uma troca de farpas entre Juliette e Antonia Fontenelle.

Tudo aconteceu após a youtuber se referir ao povo nordestino de forma pejorativa, chamando de “paraíbas”: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse Antônia, que passou parte da sua vida criada no nordeste.

O uso da palavra “paraíbas” foi criticada pelo público e o caso foi parar nos ouvidos da paraibana Juliette. A campeã do BBB 21 não citou Antônia, mas deixou um recado direto sobre o assunto:

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’ Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar nenhum”, escreveu Juliette.

Sem papas na língua, Antonia fez um vídeo de quinze minutos sobre a declaração de Juliette e chamou a ‘sister’ de “irresponsável”:

“Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa, de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo”, disparou a loira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31