Diego Haidar e cinegrafista são assaltados durante pauta do Bom Dia Rio

O jornalista Diego Haidar foi assaltado na manhã desta segunda-feira (12), em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio. Ele estava acompanhado da repórter cinematográfica Valentina Duprat.

Os dois foram abordados por um homem em cima de uma moto, que pedia os celulares e as senhas de acessos dos aparelhos. Diego e Valentina entregaram os telefones.

“Eu estava na avenida Vicente de Carvalho, ao lado da estação do BRT de Vaz Lobo, com a repórter cinematográfica Valentina Durpat. Um homem chegou numa moto, apontou a arma, pediu os celulares e as senhas de acesso”, contou o jornalista.

SENHA DOS CELULARES: NOVA COBIÇA DE BANDIDOS

Mais tarde, o Haidar agradeceu o carinho e o apoio recebido pelo público, através das redes sociais. “Oi, gente. estou bem. obrigado pelas mensagens”.

Nos últimos dias, a imprensa tem abordado o aumento de assaltos onde os bandidos pedem o aparelho telefônico e senhas para realizar transações monetárias imediatas, caso do Pix. O jornalista usou o Twitter para dar dicas aos telespectadores para que evitem ter suas contas bancárias invadidas.

“É importante ter senhas diferentes para o desbloqueio do aparelho e para o acesso a outros aplicativos, principalmente o de bancos. Nada de senhas no bloco de notas ou documentos armazenados. E o e-mail pra confirmar trocas de senhas não deve ser instalado no aparelho”, explicou.

Eu estava na avenida Vicente de Carvalho, ao lado da estação do BRT de Vaz Lobo, com a repórter cinematográfica Valentina Durpat. Um homem chegou numa moto, apontou a arma, pediu os celulares e as senhas de acesso.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31