Demitida, Lorena se junta a Lourenço para derrotar Cris e Jonas, em A Vida da Gente

Todo mundo já sabe que Lorena (Júlia Almeida) não pediu demissão da casa de Jonas (Paulo Betti) para tentar ajudar Tiago (Kaic Crescente) a ter uma qualidade de vida melhor, em A Vida da Gente.

O que a babá não esperava é ser flagrada por Cris (Regiane Alves) em uma cafeteria com Lourenço (Leonardo Medeiros). A perua vai dar um escândalo ao ver a funcionária ao lado do cunhado e pai biológico do seu filho. O professor entrou, recentemente, com uma ação contra Cris e Jonas pedindo a guarda de Tiago.

Sempre implicante com Lorena, Cris decide demitir a babá. Livre da casa dos patrões, agora, a neta de Laudelino (Stênio Garcia) vai se unir ainda mais a Lourenço para que ele possa conseguir conviver com Tiago.

BRIGA NA JUSTIÇA

Em breve, um exame de DNA vai comprovar o que todos os envolvidos na ação já sabem: Lourenço é, sim, o verdadeiro pai do menino.

Agora, a ideia é que Lorena seja a principal testemunha de acusação para detalhar as condições emocionais vividas por Tiago. Inicialmente, Lourenço pedirá ao juiz uma visita fixa ao filho.

“Eu vou ter que me desdobrar para oferecer a ele o afeto que ele precisa nesses poucos momentos juntos”, reforça o professor, ciente de que Lorena já está bem longe da mansão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31