Ana e Lúcio decidem se casar, em A Vida da Gente

Agora é pra valer! Após todo o entrevero entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda), em A Vida da Gente, os dois vão decidir se casar.

O médico ficou apaixonado pela paciente ainda no período de internação, mas ao perceber que a namorada tinha uma pendência do passado com Rodrigo (Rafael Cardoso), soube tirar o seu time de campo.

Só que o tempo passou e Júlia (Jesuela Moro) foi o fiel da balança. Ana não suportava ver a filha sofrer pela ausência de Manuela (Marjorie Estiano), além de não ser reconhecida como sua legítima mãe.

Com o passar do tempo, Júlia entendeu que tem duas mães e conquistou o coração de Lúcio. Felizes com todo o cenário, o médico e Ana decidem agendar a data do casamento. Tudo acontece após um almoço na casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que é uma entusiasta da relação.

Ao tomar conhecimento da cerimônia, Júlia fica extremamente feliz. O mesmo já não se pode dizer de Rodrigo, que além de ficar sem Ana também está vendo Manuela se aproximar cada vez mais de Gabriel (Eriberto Leão).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31