Boletim médico informa melhora clínica de Luciano Szafir

Um novo boletim médico foi expedido pela assessoria de imprensa do ator Luciano Szafir, de 52 anos, nesta segunda-feira (12). O veterano segue internado e sem previsão de alta, mas apresentando melhora clínica.

“O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”, disse o texto.

CIRURGIA E CASO GRAVE

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, reinfectado com a covid-19. Na última quarta-feira (7), ele passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon na noite de quarta-feira (7). O estado chegou a ser considerado grave.

No dia seguinte (8), o ator foi transferido para o Copa Star. O hospital da Rede D’Or não divulga boletins médicos, deixando as informações oficiais a cargo da família. Neste sábado (10), com a evolução do caso, a equipe médica decidiu extubar Luciano Szafir.

Luciano Szafir postou um vídeo neste domingo (11) para agradecer ao público o carinho e as orações pela sua recuperação. O ator está internado no Hospital Copa Star e precisou passar por uma cirurgia no intestino.

“Oi gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse Szafir, brevemente e emocionado. Confira o vídeo no fim da nota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31