Sensitiva alerta Flamengo sobre possível acidente aéreo e menciona Gabigol

Um alerta feito pela sensitiva Lene chamou a atenção na tarde deste domingo, 11 de julho. A espiritualista mandou um recado reto e direto ao Flamengo, pedindo que o clube tenha cuidado durante o voo de volta, após a partida contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

O rubro-negro enfrenta o time argentino nesta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, pelas oitavas de final da Libertadores. A equipe embarca para o local de jogo nesta segunda-feira (12) e tem previsão de retorno no dia seguinte após o duelo.

“Eu queria pedir ao Flamengo Esporte Clube [sic] que não permita que o jogador Gabigol entre neste avião para ir pra fora, pra jogar na quarta-feira. Quarta-feira (14/7) tem um jogo fora do Brasil. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o jogador Gabigol não entre nesse voo porque se ele entrar, este avião não volta. O voo, como eu falei, vai tranquilo, mas na volta, cai. O peso está nele. É nele totalmente. E ontem (10/7), assistindo ao jogo do Brasil [contra a Argentina, decisão da Copa América], eu olhei bem pra ele e aí foi 100%”, disse Lene.

FLAMENGO TOMA DECISÃO

Segundo a sensitiva, a energia de Gabigol neste momento está muito pesada e, desta forma, a sua ausência se faz necessária no embarque rubro-negro.

“Esse jogador que já morreu e eu não vou falar o nome, me mostrava esse jogador [do Flamengo] todo quebrado. Eu fui fazendo mantras para buscar o significado disso e o peso não está nos outros jogadores [do Flamengo]. É nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito negativa em cima dele”, acrescentou.

Lene disse que procurou o Flamengo para pedir que o departamento de futebol do clube tome providências. Entretanto, segundo contou, o clube não acreditou no relato e decidiu que Gabigol vai embarcar com o time para a Argentina.

A reapresentação de Gabigol está marcada para esta segunda-feira (12), após passar 41 dias na seleção brasileira, durante os jogos das Eliminatórias e da Copa América. Gabigol foi suspenso por um jogo, por decisão do clube, e já cumpriu na partida de ontem (11), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O atacante, por ora, está confirmado na delegação que embarca para Buenos Aires.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31