Resumo da última semana de Salve-se Quem Puder entre 12 e 16 de julho

Confira o resumo da última semana de Salve-se Quem Puder entre 12 e 16 de julho. A trama vai ao ar às 19h15, após a segunda edição dos jornais locais.

Capítulo de segunda-feira, 12 de julho

Dominique faz ameaças contra Alexia e a sequestra com o auxílio de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael auxilia Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque. Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu busca convencer Dominique de que Renzo precisa ser morto. Hugo vai atrás de Luna e Helena no Empório.

Capítulo de terça-feira, 13 de julho

Alejandro e Téo não conseguem segurar Hugo, que acaba levando Luna como refém. Alan fica emocionado quando os filhos se mostram com vontade de ter Kyra como madrasta. Agnes cai aos prantos, muito emocionada, quando Bia diz que Kyra está viva. Emocionado, Mário reencontra Luna. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda ver Alexia. Rafael busca Kyra para ver a família e fica confuso ao ver Alan.

Capítulo de quarta-feira, 14 de julho

Kyra fica entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna conta a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela tem amor pelo pai. Ermelinda pede perdão à Alexia. Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante ao lado de Micaela, e aceita que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior ficam emocionados ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao tomar conhecimento que Lucia é sua avó.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – quinta-feira, 15 de julho

A Globo decidiu não divulgar o resumo do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO – sexta-feira, 16 de julho

A Globo decidiu não divulgar o resumo do capítulo

Capítulo de sábado, 17 de julho

A Globo reprisa o último capítulo de Salve-se quem Puder.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31