Iná e Laudelino reatam em A Vida da Gente

Após uma ataque de ciúmes infundado feito por Laudelino (Stênio Garcia), Iná (Nicette Bruno) precisou agir contra o companheiro e pôs fim ao namoro dos dois.

O clima azedou após o marceneiro ver a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) entrando à noite em casa na companhia de Álvaro (Jonas Mello). Só que tudo não passou de uma tremenda confusão.

Iná estava tentando renegociar a retomada do aluguel de salão, e Laudelino acreditou que estava havendo um xaveco entre a namorada e o empresário.

Desta forma, ele proferiu um soco no olho de Álvaro. Sorte de Iná é que o entrevero não afetou a negociação e ela pôde voltar a promover seu baile.

LAUDELINO BUSCA AJUDA

Inicialmente, Iná havia decidido que o namoro estava suspenso. Entretanto, Laudelino tomou a fracassada iniciativa de chamar a prima de seu funcionário para fazer ciúmes à companheira. De fato, Iná ficou enciumada, só que acabou decidindo pôr um ponto final na relação.

Triste com o ocorrido, Laudelino decidiu se entregar às consultas com o psicólogo. Após uma passagem de tempo em A Vida da Gente, o terapeuta indiciou ao marceneiro que ele procurasse a ex-namorada para que pudesse dividir com ela sua progressão no tratamento.

Comovida com o interesse de Laudelino em melhorar como pessoa, Iná vê verdade nos olhos do companheiro. A matriarca percebe a disposição pela mudança e decide lhe dar uma segunda chance. Os dois voltam a namorar para viverem juntos a “melhor idade”.

Confira outras informações sobre A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31