Carnaval à vista! Michelly Boechat ensina pão ‘fit’ para brilhar na avenida

A notícia dando conta que os desfiles do Carnaval do Rio podem ocorrer em 2022 fez com que a galera do mundo da folia se movimentasse para não fazer feio na avenida. Após ficar dois anos longe da passarela e em quarentena, Michelly Boechat não quer perder tempo para voltar a brilhar na Sapucaí.

A musa fitness da Acadêmicos do Sossego é formada em nutrição e vem montado um cardápio exclusivo para economizar nas calorias. Amado por dez entre dez brasileiros, o pão é um dos grandes vilões de qualquer dieta. Pensando nisso, Michelly criou uma receita para não deixar o alimento de lado.

“Comer pão ‘fit’ é muito mais saudável por não ter farinha branca que provoca inflamação intestinal e atrapalha no processo de emagrecimento. Sem falar no glúten e o açúcar refinado que se torna um grande vilão para os intolerantes e aqueles que estão sofrendo com o aumento de peso”, explica a profissional.

Michelly Boechat cuida da nutrição de outras musas do Carnaval do Rio, como Egili, Rainha de Vigário Geral, Juarez, o Rei do Sossego, Maryanne Hypolito, da Cubango e Thaylane, passista da Viradouro. Confira a receita a seguir.

Imagem: Divulgação
PÃO FIT PARA BRILHAR NA AVENIDA
  • 1 fatia de queijo minas frescal;
  • 2 ovos;
  • 6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 1 colher de sopa de farinha de amêndoas;
  • 2 colheres de adoçar café de fermento em pó;
  • 3 colheres de sementes (opcional).

Misture todos os ingredientes e divida em forminhas de silicone. Polvilhe com as sementes. Leve ao forno em temperatura alta por 20 minutos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31