A Vida da Gente: Nanda acha partitura de Lui e toma decisão sobre Francisco

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) viu a sua vida virar de cabeça para baixo após a morte de Lui (Marat Descartes). Sem chão, a jovem se entregou às noitadas e abriu mão de ficar com Francisco (Victor Navega Motta), mesmo sabendo que o enteado ficou praticamente sozinho no mundo.

Augusto (Mário José Paz), pai de Lui, é um idoso pragmático e frio. Ele vê o neto como uma despesa e não dá a menor bola para Francisco. Desta forma, em uma atitude de desespero, o adolescente vai atrás da ex-madrasta pedindo socorro.

Francisco não aguenta mais a indiferença e a solidão dentro da casa de Augusto e pediu socorro, recentemente. Só que Nanda seguiu firme em sua decisão e disse ao garoto que não tem condições e estrutura de tomar conta dele. Desesperado, Francisco diz que não vai dar trabalho e que ele pode cuidar das coisas dele sozinho. Mesmo assim, ele não consegue convencê-la.

LUI MANDA SINAL À NANDA

Entretanto, um sinal divino vai virar o jogo em favor de Francisco. Nanda achará, sem querer, uma partitura assinada por Lui. A criação foi feita em homenagem à amada e ao filho, que vinham se entendendo melhor dias antes dele falecer. “A letra é dele, olha só o que escreveu: ‘Para Nanda e Francisco pararem de brigar'”, lerá.

A descoberta deixará Nanda extremamente emocionada e tocada. Rodrigo (Rafael Cardoso), mais uma vez, insistirá que a irmã precisa repensar o caso e recorda o que vem acontecendo com Lourenço (Leonardo Medeiros). O professor ficou tocado com o drama de Tiago (Kaic Crescente).

“Todo mundo pode mudar se quiser. Olha só o tio que entrou na Justiça contra o nosso pai. Ele está batendo de frente com o doutor Jonas, um advogado renomado e que usa das armas mais baixas quando está ameaçado… Ou então aceitar o desafio de crescer e tentar mudar. E se a sua escolha for continuar nesse lugar cômodo de vítima do mundo, é até melhor esquecer o Francisco de vez”, reforça o arquiteto.

Desta forma, a filha de Jonas (Paulo Betti) decidirá, em breve, assumir o desafio e brigar com Augusto pela guarda de Francisco.

Confira outras informações sobre A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31