Xuxa fica indignada por Szafir com covid e detona o governo Bolsonaro: “A vacina demorou”

A gravidade no estado de saúde de Luciano Szafir, de 52 anos, fez com que Xuxa mostrasse sua indignação com o descaso da vacina, após todo o noticiário envolvendo as negociações para a compra da vacina contra a covid-19 feita pelo Governo Jair Bolsonaro.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu [Luciano Szafir] tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, detonou a apresentadora.

SZAFIR PRECISOU SER TRANSFERIDO

Szafir está internado há 17 dias: ontem (8), com a constatação da gravidade do caso, o pai de Sasha Meneghel foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, para o Copa Star, em Copacabana.

Na quarta-feira (7), Luciano Szafir passou por uma cirurgia e retirada de hematoma e segmento do cólon. Xuxa mandou mensagens de apoio para os familiares da filha:

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo. Fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, escreveu a Rainha dos Baixinhos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31