Rádio Roquette Pinto inaugura novo estúdio

A Rádio Roquette Pinto inaugurou seu novo estúdio, situado dentro do Palácio Guanabara, sede do Governo do RJ. O “O Rio em Pauta”, comandado pela jornalista Ermelinda Rita, estreou o local nesta quarta-feira (7).

A emissora seguirá com sua base no Centro do Rio, mas realizará alguns de seus programas no novo espaço. O Giro RJ e o Painel serão feitos da nova base. A atração de Ermelinda seguirá no Centro e a atuação de hoje (7) foi um especial nesta nova fase da rádio.

O painel da foto do estúdio (capa) foi assinado pelo artista Airá OCrespo, com referências da cultura do Rio, como o samba, o passinho e cartões-postais.

“É um momento de protagonismo de tantas personalidades essenciais para a história da rádio. Na nossa sede está o último auditório de teatro de rádio do Brasil. Não sairemos de lá. Mas vamos transmitir programas daqui e a qualquer momento entrar com notícias e prestação de serviços, valorizando a cultura tão plural do Rio que é a missão da rádio pública”, disse Thiago Gomide, diretor da Roquette.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31