Nathalia Arcuri confirma que está deixando a RedeTV!

Nathalia Arcuri está de saída da RedeTV!. A jornalista, especializada em finanças, pediu para não fazer mais o Me Poupe na TV aberta, após três meses do seu programa no ar. A última edição vai ao ar em 20 de julho.

A informação foi confirmada, em primeira mão, pela coluna de Flávio Ricco, do portal R7. Segundo a nota, Nathalia não concordou como a emissora tratou o caso Sikêra Jr., após polêmica do apresentador do Alerta Nacional com a classe LGBTQIA+.

Sikêra detonou o comercial do Burger King, que promovia a diversidade e trazia crianças criadas por casais homoafetivos e que falavam das relações com naturalidade: “raça desgraçada”.

DEBANDADA DE ANUNCIANTES

A partir daí, diversas empresas pediram para deixar a RedeTV! e externaram a insatisfação com a posição do apresentador. Outras marcas pediram para desassociar suas propagandas digitais de conteúdos do Alerta Nacional e Alerta Amazonas, no Youtube.

Nathalia Arcuri foi uma das grandes novidades da nova programação da RedeTV!, em 2021, e tinha a expectativa de atingir 3 pontos de audiência com seu formato. Ela deixa a emissora sem conseguir cumprir o feito.

Procurada, a assessoria da RedeTV! confirmou a saída da apresentadora: “A RedeTV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)”, limitou-se a informar.

O Audiência Carioca perguntou se o afastamento tinha relação com o caso Sikêra Jr., mas a emissora preferiu não comentar o assunto.

A assessoria do Me Poupe confirmou a saída de Nathalia em comunicado

A autora e especialista em finanças Nathalia Arcuri, à frente do programa de variedades “Me Poupe! Show”, que estreou em abril na RedeTV!, anuncia encerramento do contrato com a emissora e descontinuidade do programa a partir de 20/7. Nathalia, que além de apresentadora foi a idealizadora do projeto, também é CEO da startup de educação financeira Me Poupe!, que engloba o maior canal de finanças do mundo no YouTube.

“Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe! é ensinar para libertar. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, diz Nathalia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31