Mônica Martelli pede desculpas, após comparecer em festa de Marina Ruy Barbosa

Mônica Martelli se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (5), após comparecer ao aniversário de Marina Ruy Barbosa neste fim de semana.

O evento aconteceu no último sábado (3), em comemoração aos 26 anos da ruiva, e contou com apresentações de Bruno e Marrone e Edson e Hudson.

Imagem: Reprodução Instagram

MÔNICA MARTELLI COMPARECEU À MANIFESTAÇÃO POR VACINAS

Muitos internautas criticaram a presença de Martelli, menos de dois meses da morte de Paulo Gustavo, vítima da covid-19. A veterana participou de manifestações contra o governo federal e em favor da vacina (foto), há duas semanas.

“Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, postou.

Mônica Martelli reconheceu que ainda não é o momento de aglomerações e festas: “Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, concluiu.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31