Da Cor do Pecado: Raí joga duro e diz que não sabe se acredita em Preta

Preta (Taís Araújo) não sabe mais onde enfiar a cara. Tentando provar a todas as custas que Raí (Sérgio Malheiros) é filho legítimo de Paco (Reynaldo Gianecchini), a maranhense está passando por diversas provações.

Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony estão fazendo de tudo para tirar o menino da jogada para que eles usem Otávio (Felipe Latgé) e arrematar a fortuna dos Lambertinis.

O último golpe da dupla foi trazer Dodô (Jonathan Haagensen) para o Rio com o objetivo de que ele se apresente como pai de Raí. A ação, por ora, vem dando certo, já que o músico fez um escândalo para ver seu suposto filho na frente de Afonso (Lima Duarte), Felipe (Rocco Pitanga) e Germana (Aracy Balabanian).

RAÍ NÃO SABE QUEM É SEU PAI

Agora, além do clima de desconfiança no ar, Preta também será vista com outros olhos pelo filho. Raí vai se sentir inseguro e dirá que não sabe se pode mesmo acreditar no que a mãe diz.

Germana é a única que segue apoiando Preta. Só que Raí acabará distratando a governanta, irritado com tudo o que ouviu de Dodô. “Raí, você não pode falar assim com a Germana, não, estão ouvindo? Ela é nossa amiga! Ela gosta da gente!”, diz a nordestina.

“Eu estou com vergonha de todo mundo. Quero falar com ninguém não. Eles acham que eu não sou filho de Paco“, responde o menino.

“Mas você sabe que é!”, devolve Preta. “Não sei de mais nada não, mãe. Só sei que sou seu filho. Nem quem é meu pai eu sei”, devolve Raí, pedindo para voltar para São Luís.

Preta diz que ainda será preciso esperar um pouco mais para que o nome deles seja limpo e tudo seja esclarecido.

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31