Chico Pinheiro retorna e Giuliana Morrone se despede do Bom Dia Brasil

Mudanças no Bom Dia Brasil a partir desta segunda-feira, 5 de julho. Chico Pinheiro estará de volta ao estúdio do jornalístico e poderá voltar o seu tradicional bordão: “Coragem, hoje é segunda-feira!”.

Chico tem 68 anos e está afastado da Globo desde março de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Vacinado com as duas doses, ele aguardou o tempo de imunização para poder voltar aos trabalhos.

Quem está de saída é Giuliana Morrone, que assumirá o bloco de Brasília do Jornal da Globo. Heraldo Pereira está deixando o Jornal das Dez, na GloboNews, para ocupar a vaga de Giuliana. Aline Midlej assume o J10, na TV por assinatura.

ADEUS À GIULIANA

Ana Paula Araújo saudou a colega pela parceria de oito anos à frente do Bom Dia Brasil: “Muito obrigada por sua parceria nesses oito anos aqui no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você”, disse a âncora.

Ana, eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de eu me movimentar. Eu quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem está nos bastidores, quem está na telinha aí. Estou emocionada com as mensagens que recebi aqui… Agora, em vez de me ouvir ‘bom dia’, você vai me ouvir dizer ‘boa noite'”, brincou Giuliana.

“A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Nós do Bom Dia Brasil agradecemos a parceria nesses anos! Na segunda (5), Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília e o apresentador Chico Pinheiro retorna ao estúdio do nosso telejornal!”, disse a Globo em seu comunicado.

VEJA MAIS: Hora 1 será exibido em novo cenário, na redação da Globo

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31