A Viagem: Alexandre decide voltar à Terra reencarnado

O amor de Diná (Christiane Torloni) e as orações de Alberto (Claudio Cavalcanti) ajudaram Alexandre a se tornar um espírito de luz, em A Viagem. Desta forma, a maldade e o espírito de vingança foram diminuindo e ele conseguiu evoluir, deixando o Vale das Sombras para habitar em Nosso Lar. Agora, o caçula de Dona Maroca (Yara Cortes) decide reencarnar e voltar à Terra para cumprir a sua missão.

Alexandre não ficará muito tempo ao lado da irmã e de Otávio (Antonio Fagundes). Sua passagem pelo lugar de luz foi rápido e certeiro. Primeiramente, ele pediu pediu desculpas a Valdomiro, homem que matou no capítulo de abertura da novela. Agradecido pelo carinho da irmã, Alexandre diz que deseja voltar à Terra para seguir seu plano de evolução.

AO LADO DE LISA E TÉO

Desta forma, a reencarnação acontece no corpo do bebê de Lisa (Andrea Beltrão) e Téo (Maurício Mattar). Mais feliz e tranquilo, ele decide dar felicidade a duas pessoas que tanto fez mal no período em que esteve no Umbral. Também é uma oportunidade de conviver ao lado de Raul (Miguel Falabella), Andrezza (Thaís de Campos), Guiomar (Laura Cardoso) e Tato (Felipe Martins), outros atingidos pelo seu plano de vingança.

No último capítulo, há uma passagem de tempo e Lisa aparece com Téo em sua nova casa, morando com Patty (Viviane Pinheiro) e Dona Maroca. Eles irão receber a visita de Carmem (Suzy Rêgo) e Igor (Jayme Periard). Os dois são os padrinhos do bebê de Lisa, e Carmem anuncia que vai homenagear Diná, batizando o nome da sua bebê.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31