Globo anuncia a estreia de Nos Tempos do Imperador

A Globo confirmou a estreia de Nos Tempo do Imperador, próxima novela das seis inédita. A faixa é a mais prejudicada da emissora, que não exibe um produto novo desde setembro de 2019, quando trouxe ao ar Éramos Seis.

O lançamento de Alessandro Marson e Thereza Falcão está agendada para 9 de agosto, na semana seguinte após a reprise de A Vida da Gente.

PANDEMIA PREJUDICOU AS GRAVAÇÕES

Parte dos capítulos foram gravados há dois anos. A reta final da novela vem sendo rodada desde agosto do ano passado e segue em fase final. A Globo já conseguiu produzir mais de 2/3 dos capítulos de toda a novela.

Enquanto durar a pandemia, a emissora estabeleceu este teto para confirmar o lançamento de suas novelas. Assim, evita uma nova divisão de temporadas, conforme ocorreu em Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Nos Tempos do Imperador conta com grande elenco: Selton Melo, Leticia Sabatella, Mariana Ximenes, Alexandre Nero e outros. A trama é uma continuidade de Novo Mundo e conta a história de D. Pedro II (Selton Melo) e da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31