Dona Maroca morre, faz ‘A Viagem’ e encontra Diná e Otávio em Nosso Lar

Dona Maroca (Yara Cortes) está no fim da vida e passando por diversas provações. A partida de dois filhos, Alexandre (Guilherme Fontes) e Diná (Christiane Torloni), mexe com o coração de qualquer mãe.

Para piorar a situação, a matriarca se sentiu abandonada ao ver Raul (Miguel Falabella) e Estela (Lucinha Lins). Os dois não se importaram ao saber que a mãe aceitou o convite para morar com Téo (Maurício Mattar) e Patty (Viviane Pinheiro).

Mesmo com Diná pedindo que Estela fique com a mãe, Dona Maroca se mudará para a casa de Téo e Lisa (Andrea Beltrão) e passará seus últimos dias ao lado da neta, do ex-genro e do bebê do casal.

A idosa não sabe, mas a criança é uma reencarnação de Alexandre, que evoluiu espiritualmente e pediu para voltar à Terra como filho de Lisa e Téo, alvos de seu plano de vingança.

EMOÇÃO NO REENCONTRO

Em uma de suas andanças pelo Nosso Lar, Diná nota de longe, a mãe andando pelo gramado. A causa da morte de Maroca não é bem explicada pela autora da trama.

Mesmo assim, a emoção toma conta no reencontro entre mãe e filha. As duas se beijam e se abraçam em um dos momentos mais lindos e tocantes de A Viagem.

“Aqui eu vou poder fazer tricô, filha?”, pergunta Maroca. Aos risos, Diná diz que sim. A matriarca fica muito feliz ao ver que a filha está ao lado de Otávio, o grande amor de sua vida.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31