Sikêra Jr. ironiza Neto: “É um cara bem educado, bem humilde”

Após Neto criticar as declarações homofóbicas de Sikêra Jr, o comunicador da RedeTV! decidiu rebater o ex-jogador em seu Alerta Nacional, nesta quarta-feira (30). O apresentador da Band criticou o pedido de desculpas feito por Sikêra, após a debandada de patrocinadores da emissora concorrente por conta das críticas recebidas pelo público através das redes sociais.

“No outro dia, o cara [Sikêra] pede desculpa… Sabe por que pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram fora de lá [RedeTV!]. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou você não é homem! Que não adianta você falar só pra ganhar dinheiro do governo”, disparou.

Ironicamente, Sikêra respondeu: “Não é que ele quer dar em mim? Ele disse que quer se trancar no quarto comigo… Ele quer meu corpo. Eu não sei quem é, não gosto de futebol. Ele cuspiu na cara do juiz, né?! É um cara bem educado, bem humilde”, disse. A sonoplastia do programa soltou uma vinheta dizendo “esse queima”, em alusão à homossexualidade.

“Deus abençoe sua família. Eu não sabia nem quem era tu. Meu pai nunca levantou a mão para mim, aí você vem dizer que quer dar em mim? Siga sua vida. Não ameace um homem, não! Eu mandei um recado no seu WhatsApp. Está à disposição, viu?!”, concluiu.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31