Neto detona Sikêra: “Você é homem ou não é homem”, sobre desculpas de homofobia

Sikêra Jr. segue no olho do furacão. O apresentador do Alerta Nacional parece que ainda não convenceu a opinião pública sobre o pedido de desculpas que fez nesta terça-feira (29), na RedeTV! , por conta das falas homofóbicas proferidas na última sexta-feira (25). O recuo aconteceu horas depois de diversos anunciantes deixarem a atração.

Durante Os Donos da Bola, de São Paulo, Neto mostrou toda a sua indignação com o comportamento de Sikêra e aplaudiu a atitude do Burger King:

“Esse jornalista… Pseudônimo de jornalismo, que é o Sikêra Jr., falar do que ele falou, sobre os homosseuxais… Burger King, parabéns Burger King! Por sinal, vocês arrebentaram”, abriu o discurso.

Na opinião de Neto, o recuo de Sikêra só ocorreu por conta do recuo dos patrocinadores dentro da RedeTV!.

“No outro dia, o cara [Sikêra] pede desculpa… Sabe por que pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram fora de lá [RedeTV!]. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou você não é homem! Que não adianta você falar só pra ganhar dinheiro do governo”, disparou.

Irritado com o discurso homofóbico, Neto disse que gostaria de se encontrar com Sikêra para que ele repetisse as falas ditas na última sexta-feira (25).

“… Se for seu pensamento, espero que um dia você não me encontre. Que um dia que você me encontrar, cara, em qualquer lugar, você vai ver só! Eu e você em um lugar fechado, você fala isso pra mim… Ou até o dono da RedeTV! aí… Qualquer um de vocês que pensam assim…”, acrescentou.

Por fim, Neto chamou Sikêra de homófobico e que não tem medo dos donos da RedeTV!.

“Aí, depois, na hora a corda vem no seu pescoço: ‘ai, me desculpa!’. Desculpa, nada! Seu pensamento é esse! Você é homofóbico… E muito! Eu não tenho medo de você e nem de quem é do dono da RedeTV!. E se quiser ligar aqui para a Band, pode ligar… Agora que eu quiser”, concluiu.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31