A Viagem: Alexandre sai do Vale das Sombras e vai atrás de homem que matou

Alexandre (Guilherme Fontes) está perdendo sua força de vingança. Nos últimos capítulos, ele vem contando com o apoio de Diná (Christiane Torloni), que vem tentando salvá-lo do Vale das Sombras.

Dentro da casa da irmã, Alexandre ficou tocado ao ouvir Bia (Fernanda Rodrigues) questionando à Dona Maroca (Yara Cortes) se ela também não rezava pelo tio. A matriarca respondeu que tem certeza que naquela hora Alexandre e Diná estavam juntos no céu.

Só que a história não é bem essa. O rapaz ainda precisa abdicar de toda a sua vingança para evoluir e deixar o Vale dos Suicidas. Durante uma reunião na casa de Alberto, ele vai se emocionar com os pedidos de oração para que sua alma se liberte de todas as maldades.

PERDÃO A VALDOMIRO, MORTO EM ASSALTO

Outra movimentação terrestre também vai começar a tocar o coração do caçula de Dona Maroca. A retomada da boa relação entre Dudu (Daniel Ávila) e Tato vai mexer com Alexandre e deixá-lo comovido, cada vez mais certo que o bem é o remédio contra a maldade.

A ajuda de Diná e seu esforço em voltar a ser uma boa alma o permitem que ele possa partir rumo ao Nosso Lar. Por lá, ele sabe que precisa resolver uma pendência: buscar por Valdomiro, homem que matou no primeiro capítulo.

Alexandre pede perdão por tê-lo assassinado durante um assalto na empresa onde trabalhava e recebe um sim: “Tirei um peso do meu coração!”.

Em seguida, ele vê Diná e os dois se abraçam: “Quanto tempo perdido! Aliviei um peso que tinha no meu coração”, reafirma o caçula, após deixar definitivamente as trevas.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31