RedeTV! perde anunciantes após falas homofóbicas de Sikêra Jr.

As falas homofóbicas de Sikêra Jr. na última sexta-feira (25) estão saindo caras para a RedeTV! e para a TV A Crítica. As emissoras perderam três grandes patrocinadores, após o apresentador do Alerta Nacional referir-se à classe LGBTQIA+ como” raça desgraçada”.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse Sikêra sobre o comercial da Burger King.

A empresa de fast food mostrou como algumas crianças enxergam a possibilidade de pessoas do mesmo sexo se relacionarem e formarem família. O vídeo pode ser visto no fim desta nota.

FUGA DAS EMPRESAS

A debandada das empresas em retirada da RedeTV! e da TV A Crítica é forte. A MRV Brasil, empresa de Rubem Menín, dono da CNN Brasil, já comunicou às emissoras que está retirando seus anúncios da faixa da atração.

“A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Nacional / Amazonas já não faz mais parte dos nossos planos de mídia”, disse a empresa, em nota.

A operadora telefônica Tim também não concordou com o conteúdo e também decidiu retirar o patrocínio. A HapVida, empresa de planos de saúde que atua no Norte e Nordeste, também decidiu deixar o Alerta Nacional / Amazonas. A Magazine Luíza mandou bloquear seus anúncios em vídeos do programa de Sikêra Jr. dentro do Youtube.

Sikêra Jr. volta a xingar homossexuais na televisão e será processado mais uma vez
https://youtu.be/301GMPrHt7M

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31