A Viagem: Diná descobre que Júlia foi a esposa de Otávio em vida

Diná (Christiane Torloni) sabe que seu amor por Otávio (Antonio Fagundes) vem de outras vidas. Entretanto, a última vez que estiveram na Terra, o advogado foi casado com Júlia (Rejane Goulart) e é a mãe de Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Azevedo).

Habitando em Nosso Lar, Diná sabe do elo que tem com Otávio e descobriu há pouco que tempo que, apesar de haver muito amor, eles nunca se casaram no plano material

Mesmo falecida, algumas amarras e sentimentos ainda a aproximam da materialidade. Ao saber que Júlia foi companheira de Otávio em vida, Diná vai se morder de ciúmes. Balançada, ela decide sair da vida espiritual do companheiro.

DINÁ VAI DESCOBRIR A VERDADE!

Otávio vem encarando um momento muito sensível em Nosso Lar. Além dos problemas com Tato e Dudu, ele ficará mal ao descobrir que Diná não tem mais interesse em seguir ao seu lado.

Caberá à Júlia acalmá-lo, pedir paciência e que Diná descobrirá toda a verdade: Júlia é alma gêmea de Samuel (Arehy Junior).

Entretanto, Diná e Otávio terão que lidar com um dos momentos mais delicados da trama: os dois poderão ter que se separar e seguir isolados no caminho espiritual.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31