A Viagem: Andrezza esbarra com Tainá, amante de Raul

Andrezza (Thaís de Campos) é uma das mais prejudicadas com a morte de Alexandre (Guilherme Fontes). O espírito do cunhado vem se vingando de Raul (Miguel Falabella) e usa Guiomar (Laura Cardoso) como pivô de suas artimanhas.

A relação de Raul e Guiomar foi do céu ao inferno. Irritado com a forma que era tratado pela sogra, o corretor foi procurar apoio fora do casamento e até arrumou uma amante.

Tainá (Andréa Avancini) se aproveitou da crise do casamento de Andrezza e prejudicou o escritório de Mauro (Eduardo Galvão) e Téo (Maurício Mattar), usando Raul.

Ciente da relação extraconjugal do genro, Guiomar chegou a entrar no circuito para criar uma ‘fake news’. A notícia dizia que Tainá teria engravidado de Raul.

Acontece que o filho de Dona Maroca (Yara Cortes) é estéril. O bebê que Andrezza espera é, na verdade, de Antonio (Jorge Pontual).

Sem saber se a rival estava ou não esperando um bebê, Andrezza sofreu com a possibilidade de uma criança entrar no convívio de seu casamento. Ela vai se esbarrar com Tainá ao sair de uma loja de objetos infantis.

“Você está diferente!”, diz a arquiteta.

“Eu estou esperando…. Por falar nisso, e o filho que você estava esperando?”, pergunta Andrezza.

“Eu perdi!”, responde Tainá.

“Será? O Raul jurava que você estava mentindo”, devolve a fazendeira.

“Claro que o Raul não ia admitir a traição dele”, rebate Tainá.

“A traição ele confessou, e eu perdoei”, diz Andrezza.

O clima esquenta, e Tainá diz que não sabe como Andrezza é capaz de gostar de Raul, uma pessoa fácil de ser usada. Após debochar da cara da rival, a arquiteta diz que nunca engravidou de Raul e que tudo foi uma armação para se dar bem.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31