Confira o resumo da última semana de A Viagem no Viva

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 28 de junho e 2 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 28 de junho

Alexandre diz para Diná que vai deixar de perturbar Tato. Johnny fala para Regina que os dólares de Ismael estão acabando. Samuel fala para Diná que a missão dela é resgatar Alexandre e por isso ela deve ir à Terra sempre que o irmão for. Téo não consegue reconhecer ninguém. Lisa passa mal. Andrezza vê Tainá em um shopping e ela revela que nunca esteve grávida de Raul. A exposição de Igor é um sucesso e ele chama Carmem para ir à casa na praia. Eles se beijam. Diná fala para Júlia que sairá do plano espiritual de Otávio.

Capítulo de terça-feira, 29 de junho

Irmão André não deixa que Otávio receba os que vieram da Terra, pois ele está muito deprimido. Uma vizinha e dois policiais procuram na casa do Mascarado uma correntinha roubada. Téo recupera a memória e fala para Lisa que eles precisam agendar logo o casamento. Estela está cada vez mais sem paciência com Maroca. Júlia fala para Otávio que Diná entenderá tudo quando souber que ela e Samuel são almas gêmeas. Alexandre e Diná veem Maroca. Em seguida, Alexandre volta a influenciar Guiomar e ela briga com Raul.

Capítulo de quarta-feira, 30 de junho

Diná reprova Alexandre por suas maldades. Agenor fala que Lisa é maluca de casar com Téo. Diná interfere e Alexandre não consegue influenciar Téo. Alberto fala para Lisa que, se Téo comparecesse às reuniões, aprenderia que Alexandre não é mais forte do que ele. Samuel fala para Otávio que quando Diná retornar, tudo será esclarecido. Alexandre surge na reunião de Alberto e cai no choro. Téo chama Dona Maroca para morar com ele e Lisa. Estela permite. Diná fala para Estela que ela deseja se livrar da mãe.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: quinta-feira, 1 de julho

Diná surge para Patty. Alexandre nota, comovido, a amizade de Tato e Dudu. Ismael consegue fugir do hospital. Alberto encontra Alexandre na casa de Otávio e o rapaz diz que já não tem mais forças para odiar. Em seguida, Diná leva o irmão de volta ao Vale. Cininha chama Lisa para ver o show que fará para as crianças. André fala para Otávio que Diná está em perigo e a salva dos espíritos do Vale. Alexandre vai ao Nosso Lar se desculpar com o homem que matou. Otávio fala para Diná que está pensando em reencarnar.

ÚLTIMO CAPÍTULO: sexta-feira, 2 de julho

Diná solicita a Irmão André para que não permita que Otávio reencarne. Alexandre fala para a irmã que decidiu reencarnar e ela diz que vai se sentir só. Samuel fala para Diná que ele e Júlia são almas gêmeas. Mauro fala para Téo que conseguirá conquistar Naná. Bia solicita a Alberto que cuide bem de sua mãe. Carmem divide sua parte na locadora com Bárbara e diz que, depois de casada, decide viajar com Igor para Bali. Diná se desculpa com Júlia por sua precipitação. Fátima fala para Téo que Edneia está namorando Hélio.

Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. No esconderijo, Ismael fica em uma cadeira de rodas e vê Regina chegando com um mafioso finíssimo. Alexandre fala para André que deseja reencarnar no filho de Téo e Lisa. O mentor diz que a prova será difícil, mas que o rapaz receberá ajuda celeste. Na vila, uma festa comemora o casamento quádruplo: Téo e Lisa; Cininha e Tibério; Carmem e Igor; Estela e Alberto. Diná e Otávio se acertam. O Mascarado chega a uma cidade do interior. O tempo passa. Diná recebe Dona Maroca no Céu. Em seguida, Otávio e Dinah se fundem numa só energia.

O Viva reprisa o último capítulo no sábado, 3 de julho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31