Coluna: Record lança documentário gravado em hospital da Igreja Universal

A Record TV estreia o documentário “O Hospital” nesta sexta-feira (25), às 23h. O programa mostrará casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, em São Paulo.

O local foi inaugurado em 2015 e pertence ao grupo da Igreja Universal de Reino de Deus. Há seis anos, o empreendimento teve o seu investimento avaliado em R$ 105 milhões.

Vale lembrar que foi o Moriah que recebeu Edir Macedo, quando o religioso esteve internado para tratando da covid-19, em 2020. O jornalista Marcelo Rezende faleceu na unidade, após tratar de um câncer no pâncreas, em 2017.

As gravações de “Hospital” ocorreram a partir de setembro do ano passado, em meio à pandemia da covid-19, atendendo aos protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Os assinantes do PlayPlus podem assistir os episódios de “O Hospital” antes da exibição na TV aberta. O que vai ao ar logo mais já está disponível na plataforma.

EUROCOPA

A partir da fase final da Eurocopa, a Globo vai escolher um grande jogo por fase para exibir. Nas oitavas, a emissora optou por Inglaterra x Alemanha, às 13h, desta terça-feira (29).

O jogo vai enfrentar as edições do Balanço Geral, da Record, que vêm crescendo em audiência com a cobertura do caso Lázaro.

Só no Rio, o programa de Tino Júnior quebrou dois recordes de audiência no ano, chegando a média de 11 pontos.

MUDANÇAS

O Jornal Hoje e o Globo Esporte têm colecionado derrotas para o BG, em SP. No dia do jogo da Eurocopa, a Globo vai antecipar as edições destes produtos, além dos jornais locais da tarde e o Encontro com Fátima Bernardes.

FABÍOLA REIPERT

Fabíola Reipert assinou um novo contrato com o Grupo Record. Além da TV, a jornalista terá sua carreira gerenciada pela Record Entretenimento.

A empresa é especializada em promover seus talentos em publicidade, eventos, projetos especiais e licenciamentos.

“Estou muito feliz por fazer parte do time da Record Entretenimento. Tenho certeza de que faremos uma ótima parceria e muitas coisas legais”, disse a jornalista.

MASTERCHEF

A Band confirmou a estreia do Masterchef Brasil para o dia 6 de julho, às 22h45. A novidade da temporada será a estreia de Helena Rizzo na vaga de Paola Carosella.

Nesta temporada, a emissora precisou confinar os participantes em um hotel e acelerar as gravações, respeitando todos os protocolos sanitários.

BATE E VOLTA DO AC
  • Após um início difícil, a reprise de Prova de Amor vem reagindo. Nesta quarta-feira (23), impôs 6,5 x 3,9 em cima do SBT, com o Fofocalizando, no Rio. Em São Paulo, a Record venceu 6,2 x 4,6 contra a mesma atração;
  • Carol Barcellos se afastará do Bom Dia Brasil a partir da próxima semana. Ela está de viagem marcada para integrar a equipe da Globo em Tóquio;
  • Vale lembrar: só embarcam para o Japão repórteres, produtores e profissionais da área técnica. Narradores e comentaristas ficam no Brasil, tanto na TV aberta como na fechada, por medida preventiva;
  • O MC Donald’s confirmou o MC Dia Feliz em 2021: 23 de outubro. O evento é apoiado por diversas personalidades da classe artística e arrecada fundos para hospitais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31