Coluna: É o Silvio Santos quem está cuidando dos domingos da Globo?

Nunca a grade dominical da Globo, apesar de todo profissionalismo e seriedade da emissora, sambou tanto e foi levada a toque de caixa. Certo mesmo, até aqui, é que Tiago Leifert está ocupando o espaço de Faustão.

Embora nas canções de fim de ano a Globo cante que o “futuro já começou”, oficialmente, ninguém sabe o que vem daqui para a frente.

No melhor estilo Silvio Santos, a Globo promoveu diversas alterações na faixa nobre dominical: tirou Faustão do ar de forma abrupta, pôs Leifert rapidamente, anunciou Huck para 2022, transformou quadro em programa e alterou o horário a poucas horas da estreia.

Acrescente-se a isso que o departamento esportivo precisou esticar o futebol no melhor estilo”se virar nos 30″, segurando meia hora de programação dominical.

Agora, já se comenta a possibilidade de Leifert sair do ar em agosto, quando acaba o Super Dança dos Famosos, com o objetivo de descansar sua imagem para o BBB 22. Essa decisão, não necessariamente, adiantaria a estreia de Huck em 2021.

Após jogar o Super Dança para as 18h30 e lançá-lo às 18h20, dez minutos antes do prometido, agora, o site da Globo anuncia que a disputa volta para as 18h05 neste domingo (27).

Ou seja, é a grade voadora global no melhor estilo SBT de ser…

CANCELOU (DE NOVO)

Sem muito avisar, o SBT voltou com Vem Pra Cá pela manhã nesta quarta-feira (23). Com três meses no ar, essa foi a quinta mexida no horário do programa.

Quem saiu perdendo foi o Primeiro Impacto. Antes com 6h30 de duração, a atração foi reduzida para 3h30. Entrou no ar das 6h às 9h30, até entregar para o Vem Pra Cá.

Será que o SBT esqueceu que TV é hábito?

FUTEBOL NA TV

O Brasil enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira (23), às 21h, no Engenhão. Por conta do duelo, a CBF não agendou jogos do Campeonato Brasileiro para a faixa.

Sendo assim, a Globo vai exibir o Mestre do Sabor nesta quarta-feira (23), às 23h. Tática para segurar a audiência rotativa do horário, após a novela das oito.

O futebol na Globo será exibido na quinta-feira (24): Cruzeiro x Vasco (RJ, MG e parte da rede), Grêmio x Santos (SP, RS e parte da rede) e Bahia x Atlético-PR (BA e PR).

RECORDE

O Balanço Geral RJ teve a sua melhor audiência do ano até aqui na última segunda-feira, 21 de junho. Média de 10,3, pico de 13,4 e 22% de participação dos televisores ligados.

AS IRMÃS GALVÃO

Chegou ao fim uma das duplas de maior sucesso do sertanejo raiz. As Galvão, formadas pelas irmãs Mary e Marilene, precisaram interromper a carreira, que durava mais de 74 anos.

Em entrevista a André Piunti, no Youtube, Marilene informou que Mary está sofrendo com Alzheimer.

“É um algo muito triste. A pessoa que está doente não sabe nada e a gente é quem fica aguentando as coisas, e sofre. Amo muito a minha irmã, vou sempre visitá-la, é um amor muito grande por tudo o que nós passamos juntas, uma dando apoio para a outra e esse amor não vai acabar não. Infelizmente, ela não lembra mais as letras, não lembra mais nada”, contou emocionada.

BATE E VOLTA DO AC
  • O No Limite estreou um quadro de humor na edição de ontem (22): Sem Limite… e sem graça também;
  • Rafael Infante é que foi convocado para comandar os esquetes do reality global. O quadro é ruim não pelo humorista e, sim, pelo formato. Fome, frio e outras problemáticas do formato não são formas legais de entreter o público;
  • Elza Soares completa 91 anos nesta quarta-feira (23). Vida longa à diva da MPB;
  • O jornalista esportivo Bruno Laurence, ex-Globo e Band, vai assumir um programa no Facebook. O encontro acontece na ‘fan page’ da Goal.com, às 21h10. A ideia é fornecer informações estratégicas, estatísticas e dados para adeptos das apostas esportivas;
  • Caso Lázaro elevou a audiência do Domingo Espetacular, colocando o produto como o segundo mais visto na Record TV, na semana passada. Ao todo, mais de 29,4 milhões assistiram ao jornal e só perdeu para Gênesis, maior audiência do ano na emissora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31