Da Cor do Pecado: Afonso chama Raí de neto

Afonso (Lima Duarte) ficou com o coração na mão ao descobrir que não foi Raí (Sérgio Malheiros) quem roubou seu relógio. Otávio (Felipe Latgé) contou ao avô que foi ele quem colocou o objeto na mochila do menino, mas escondeu o que fez a mando de Bárbara (Giovanna Antonelli).

Imediatamente, o empresário vai atrás de Raí para reparar todo o mal que fez com o rapaz. Entretanto, o arrependimento não surtirá efeito. O filho de Preta (Taís Araújo) segue irredutível e dá um gelo em cima de Afonso, que segue muito triste com tudo.

Kaike (Tuca Andrada) ouve de Otávio que ele contou toda a verdade a Afonso e fica muito orgulhoso com a mudança de postura do filho. Germana (Aracy Balabanian) é outra que fica radiante de alegria ao ver que o menino se arrependeu da maldade que fez.

AFONSO É PERDOADO POR RAÍ

Preta vem conversando com Raí para que ele releve os equívocos cometidos por Afonso. Eles ficam sabendo que o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) passou mal, após todo o episódio. Raí então decide visitar o avô e é anunciado por Germana.

Os dois se abraçam com muito amor e Afonso diz: “Meu neto querido! Olha pra mim, olha bem nos meus olhos. Me diz, no fundo do seu coração: você me perdoou?”, pergunta.

Raí dá um show de maturidade e diz que quem perdoa é Deus e chama Afonso de “avô”, para a emoção do veterano. Os dois voltam a se dar bem e a amizade é restaurada, em clima de felicidade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31